Redes sociais:

Venda de Elevadores Novos e Soluções

(31) 3512-7106

Venda de Manutenção e Modernização

(31) 3512-7126

Notícia

MRV Engenharia firma parceria com a Vertline Elevadores

02/05/2016

Uma das principais construtoras do Brasil, a MRV Engenharia, realizou no mês de maio a compra de quatro plataformas elevatórias da Vertline Elevadores, sendo três para instalar no condomínio Plaza Mayor, localizado no Bairro Califórnia, e uma unidade para o edifício Spazio Treviso, no bairro Castelo, todos na capital Belo Horizonte - MG.

As plataformas elevatórias da Vertline Elevadores são equipamentos destinados à acessibilidade para todos os portadores de mobilidade reduzida.

Nossos produtos buscam também agregar valor com um design diferenciado e moderno proporcionando conforto, segurança e bem estar aos usuários.

        

Plaza Mayor                                                               Spazio Treviso

 

Sobre a MRV Engenharia:

Construtora brasileira sediada na cidade de Belo Horizonte e, segundo levantamento realizado entre a Revista IstoÉ Dinheiro e a consultoria Brand Analytics/Millward Brown, a MRV Engenharia teve sua marca ranqueada como a 28ª mais valiosa do Brasil. Segundo dados do ITC, a MRV foi considerada a maior construtora do Brasil em 2012 e em termos de faturamento. Ela é a 13ª maior construtora brasileira atingindo US$ 457 milhões segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

Clientes
Aceitamos Cartões
Copyright © 2024 - Vertline Elevadores