Redes sociais:

Venda de Elevadores Novos e Soluções

(31) 3512-7106

Venda de Manutenção e Modernização

(31) 3512-7126

Notícia

Obra em prédio histórico recebe Plataforma da Vertline Elevadores e é citada em reportagem da Globo Minas

01/02/2016

Obra atendida com a Plataforma Elevatória fornecida pela Vertline Elevadores é citada em matéria exibida no jornal MGTV da Globo Minas. Equipamento foi vendido para a Construtora QBHZ para ser instalado no “Castelinho da Floresta” que foi reformado através de uma iniciativa do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos da MRV Engenharia, por meio de parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

O Castelinho da Floresta é um dos prédios históricos mais conhecidos de Belo Horizonte e vai abrigar a nova sede do Centro Pop Miguilim, Centro de Referência para a população de rua. Construído em 1918, no tempo em que se usava tijolos, madeira e barro. Foi idealizado para ser um casarão imponente pelo arquiteto italiano Luis Olivieri na Rua Varginha, 210, no Bairro Floresta. O tempo corroeu o piso e o teto da casa que já foi também uma hospedaria, o antigo Hotel Palladium.

A reforma irá trazer benefícios ao público atendido acessibilizando o local para os uusários portadores de mobilidade reduzida com a Plataforma da Vertline Elevadores, tudo com muita segurança e conforto sem impactar nas características da fachada original e arquitetura do prédio histórico.

Clique aqui assistir o vídeo da reportagem completa exibida pela Globo Minas.

Clientes
Aceitamos Cartões
Copyright © 2024 - Vertline Elevadores